logo instagram
logo do youtube
Apresentação EBM 5

Apresentação de Estágio EBM

Em parceria com a EBM Desenvolvimento Imobiliário, a LACOCI promoveu no dia 29 de novembro de 2019 uma agradável manhã de Networking para os alunos de Engenharia Civil da UFG.

Apresentação EBM 2       Apresentação EBM 1

Durante esse encontro a Gerente de Desenvolvimento de Produtos, Lyvia, juntamente com a Analista, Anna Elizabete, apresentaram uma oportunidade de estágio nesta área da empresa. Também foi um momento com muita troca de experiências entre as profissionais e os futuros engenheiros, discutindo sobre mercado de trabalho, oportunidades na área da construção civil, planos de carreira e dúvidas gerais.

Apresentação EBM 3       Apresentação EBM 4

Nossos agradecimentos à EBM e às profissionais, Lyvia e Anna Elizabete, egressas da UFG, pela oportunidade desse encontro incrível.

Apresentação EBM 5       Apresentação EBM 6

Tem uma oportunidade de estágio em Engenharia Civil na sua empresa? Entre em contato conosco e faça você também uma seleção com os alunos da UFG.

Instagram: @lacoci.ufg

03/04/2020

Texto: Jorge Monteiro; Marina Chein.

Edição: Jorge Monteiro.